Livro de Visitas

O Livro de Visitas se destina a relatos de experiências vividas na Boate

  • Mensagens com dados de contato não são publicadas por motivos de Segurança.
  • Críticas e Sugestões são muito bem vindas, pois assim trabalharemos para fazer uma BALADA melhor para vocês, para isso utilizem o e-mail: [email protected], se desejar informe seu e-mail que fazemos questão de responder a todos.

Escreva a tua mensagem para o livro de visitas - Espaço destinado a contos, recados para outros usuários, etc. - Assuntos administrativos devem ser tratados no formulário de "CONTATO" - Para sua segurança mensagens com dados de contato não são publicadas -

 
 
 
 
 
 
 
Por razões de segurança, nós salvamos o endereço IP 44.210.77.73.
5899 entries.
Ksaldiscreto from Ibiporã wrote on 22 de fevereiro de 2024 at 15:57
Sexta-feira, amanhã estaremos na casa, gostaríamos de um solteiro dotado p brncar c minha esposa no glory, uma mulher ou casal bonito, ela tem curiosidade c outra, somos bem discretos , sempre nos cantinhos da pista , ou passeando nos ambientes escuros.
Victor from Londrina/PR wrote on 21 de fevereiro de 2024 at 21:45
Eu fui sozinho pra conhecer a casa e acabei sendo muito bem recebido, vários casais chegaram em mim, mas não esqueço a loirinha de são preta com o marido um pouco mais velho! Ela me mamou muito gostoso e tomou tudinho, gostaria de ver vocês denovo na casa pra terminar o serviço!
Paulo from Londrina wrote on 21 de fevereiro de 2024 at 21:28
Olá sou moreno barba grisalha vou estar na casa sexta louco pra chupar uma esposa adoro.
Casal Iniciante from cambe wrote on 21 de fevereiro de 2024 at 16:47
Estaremos na casa Sexta também , já fomos umas 3 vezes , a principio a esposa quer uma outra esposa ou uma solteira , claro que se pintar o clima podemos pensar na troca entre casais , alguma interessada pode chegar , sempre ficamos no sofá que fica ao lado do banheiro masculino nas mesinhas . Somos um pouco timidos mas queremos muito iniciar . Ela vai estar de vestido branco e eu de calça preta e camiseta vermelha .
Ela liberada from Londrina wrote on 21 de fevereiro de 2024 at 08:54
Nesta sesta vamos estar na casa, minha esposa vai estar com um vestidinho preto bem curtinho e sem calcinha, pode chegar solteiro mas com bastante carinho para ela não assurtar, ela que vai liberar.
Alex from Sao paulo wrote on 20 de fevereiro de 2024 at 08:04
Adoro a casa . sempre que podemos estamos em Londrina.Fomos sexta dia 16 e ela se divertiu muito kkkk , ela e loirinha, baixinha, cabelos compridos, cheirosa de olhos azuis, bjs ...
Casalfogoso from Arapongas wrote on 18 de fevereiro de 2024 at 01:41
Boa noite!
Eu e meu esposo já estivemos na casa algumas vezes,ele teve uma experiência na cabine onde transou com uma esposa bem gostosa
O fetiche dele é eu e outra mulher chupando o p...dele e depois transa bem gostoso nos três
Gostaria de saber se tem alguma esposa ou solteira afim
Ele é corpo de academia um p...bem gostoso ele fode muito bem resistente
João Carlos from Cambé wrote on 18 de fevereiro de 2024 at 00:32
Gata do cabelo preto e branco pensei que ia te ver ontem no remember do carnaval mas você não foi. Adorei você me punhetando enquanto interagia com seu marido e outro casal nos sofás do camão. Vamos marcar sexta de terminar o que seu marido não deixou. Mano, libera ela pra ela se divertir comigo e outros solteiros na sexta que vem? Ela é uma loucura, que punheta gostosa. Bora curtir.
Casal Sensação from Londrina wrote on 16 de fevereiro de 2024 at 15:18
A casa está cada vez melhor, a música tá show, arrasaram nas marxinhas de carnaval na segunda. Uma sugestão é que os casais passam a ir também de fantasias nessas festas de carnaval e haloueen, só eu, a noiva, a operária e uma de peruca preta e branca é que estávamos a caráter, vamos animar pessoal, tornar a casa mais legal ainda
Noivinha from Londrina wrote on 16 de fevereiro de 2024 at 14:44
Que homem era aquele negro gogoboy lindo e gostoso. Convençam ele a fazer um showzinho, dava tudo pra ver ele pelado
Ksaldiscreto from Ibiporã wrote on 14 de fevereiro de 2024 at 00:54
Estivemos na casa no sábado, geralmente vamos as sexta-feira. Quero mais uma vez parabenizar a Adm da casa pelo carinho em atender os pedidos dos frequentadores, digo em relação aos gogos , haviam um gogo diferente negro que chamava muito atenção da mulherada, inclusive a minha ficou muito atraida e curiosa, mas ele não era muito de aproximar e interagir, ficava bem na dele, minha esposa ficou molhada so em pensar qye ele poderia encostar nela, mas n deu dessa vez, uma Girl magrinha bonita , porém tbm fucou na dela , dançava sozinha pelo palco e em volta, tbm n interagia, mesmo assim gostamos , pois os outros gogos ja estão muito conhecidos e e sempre bom ter novidades . Vou tentar ser breve sobre nós na casa:Foi uma noite que mais aproveitei durante todo tempo que frequento a casa, consegui interagir com 5 mulheres no glory, minha esposa deu p um cara que estava c a esposa , essa so queria entrar na nossa cabine e ñ deu p mim , mas foi bom tbm, um outro casal , ela morena magra , entraram passei a mao ela encostou nos buracos , um corpo delicioso, apertei os peitos , ela começou gemer e falar baixinho c o marido, coloquei o pau no buraco ela mamava e o marido por trás dela , virou a bubda no buraco , comecou esfregar meu pau eu estava louco , minha esposa me insentivando, eu ja estava indo sem camisinha mesmo de tao louco, o marido pediu p eu colocar, meti gostoso, tirei a camisinha e gosei na bunda , na parede na mao kkk, dai eles continuaram na cabine metendo, levantei dnovo e fomos p segundo round, ela colocou o braço p dentro da cabine pegou meu paau e ficou punhetando e gemendo no oau do marido e eu c dedinho no grelo dela , gosei dnovo e o marido encheu ela de porra e minha mao tbm, que escorreu pelas pernas dela, foi muito exitante, dps sairam e nos vimos próximo ao bar , mas so olhares tipo: "Eram eles que estavam la ", kkk dps voltamos p cabine outro casal , ela magrinha cabelos cumpridos, trocamos umas caricias , bjinhos labial , o marido pedindo p eu ir la chupar a bucetinha dela , mas minha esposa disse q minha cota tinha esgotado kkk, fomos ao banheiro e retornamos no sofá no centro ao lado do camão , haviam uns 5 casais metendo, deitei a minha esposa no sofa e comecei meter tbm, de olho nos casais, doido p um deles vir ate nós kkk, chamou atenção dois casais q estavam atracado, dai o marido pela ficou em pe na cama e a esposa c o casal, minha esposa gostou do corpo do cara , mas logo terminaram , conversaram trocaram contatos , se vestiram e foram embora, em seguida fomos tbm, pois ja era fim da noitada, foi maravilhosa a festa, ansioso p ir essa proxima semana dnovo kkkk. Desculpe m o tamanho do texto .
SolteiroMaringa from Maringá wrote on 14 de fevereiro de 2024 at 00:26
@casalbi, eu adoro ménage com bi masculino.Vou sempre nas sextas feiras.
Casal a procura from MANDAGUARI pr wrote on 13 de fevereiro de 2024 at 16:50
Estivemos na casa ontem.
Não rolou nada mas gostamos MT
Do clima.
Quem sabe da próxima vez
Nós soltaremos mais...
Casal London from Londrina wrote on 13 de fevereiro de 2024 at 10:00
Olá, fomos na casa no sábado de carnaval.
A hr que chegamos a casa já estava lotada, tinha vários casais animados, rsrs...

Teve uma hr q fomos na parte externa, e tinha um casal se pegando, ela sentada no colo dele, e ele beijando os grandes seios dela, enquanto ela fumava, ficamos com muita vontade de chegarmos próximo, porém ficamos receosos, mas o tesão foi demais (ela estava de micro saia preta, quando andava pela casa dava pra ver um pedacinho do bumbum, fazendo todos imaginarem como era o restante, rsrs)...

No fim da noite acabamos nos quartos reservados, meu namorado e eu...
Mas na hr H falavamos e pensavamos naquele casal, rsrs...

Quem sabe qualquer hora, nos encontrarmos por lá..
Beijos, a todos!
Casalibipora from Ibipora wrote on 13 de fevereiro de 2024 at 01:37
Agradecer ao casal, ele branco ela morena de shorts, tivemos um momento maravilhoso, ela me ch...va tão gostoso. Que b.......a molhada, e como foi bom comer sua esposa meu amigo. Espero ter ela outra vez, hoje minha esposa não quis participar, mais da próxima fazemos a quatro.
casalnovin from londrina wrote on 12 de fevereiro de 2024 at 13:23
eaw pessoal, irao hoje a casa? minha esposa esta louca para chupar algumas rolas
Edson from Londrina wrote on 12 de fevereiro de 2024 at 12:31
Olá solteiro estaremos na casa no última sexta do mês, minha esposa adora transar com solteiro, ela gosta de fazer fila, ela loira sex sensual peito médio buceta lisinha, pronta pra ser devorada, gosta de chupa rola, mama igual a uma Bezerra, é uma vagabunda de esposa, aquele q quiser fode ela só chegar te darei de bandeija, é uma verdadeira mulherão todo o tempo q estiver metendo ela goza no pau, pra ela Nao importa o tamanho e sim comer direito
Casal 50 from Londrina wrote on 12 de fevereiro de 2024 at 11:59
Vamos hj na casa, da última vez, na sala ao fundo das cabines, eu estava comendo ela de 4 no sofá do meio, um casal, ele moreno, parou na frente dela e puxou o pau pra fora, ela puxou minha mão pra segurar o pau dele, não imaginava q existia pau daquela grossura, nem de longe eu conseguia fechar a mão. Não lembro o que houve mas não rolou de ele comer ela mas, ela fala até hj q queria ter experimentado aquela rola. Quem sabe não encontramos uma rola assim hj, estamos na faixa dos 50, ela bem gostosa mas, se a rola for muito grossa só libera a frente.
Casal Plus Size wrote on 12 de fevereiro de 2024 at 06:52
Estamos em busca de uma gordinha para sexo a três. Maridos que desejam liberar a esposa, ou gordinhas solteiras, nos avise aqui que vamos em um sábado. Se for ruiva, melhor ainda 😄. Se não for, vamos sentir tesão do mesmo jeito.
Casal novin from Londrina wrote on 10 de fevereiro de 2024 at 22:12
Então Kasal de boa 2 , não sei kkkk ela só me disse que foi uma pica enorme